image Siga-nos:

Telemarketing: Técnicas de telemarketing ativo e receptivo

TÉCNICAS DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO

Objetivo: Contribuir com o desenvolvimento profissional do atendente de telemarketing, ativo e receptivo, fazendo uso eficiente dos procedimentos e recursos tecnológicos disponíveis de acordo com a ética e a legislação vigente, para atender às necessidades e expectativas do cliente e da organização.

Este curso é recomendado para pessoas que tenham interesse em se desenvolver e queiram trabalhar em telemarketing.

  • Centrais de atendimento e equipamentos do telemarketing;
  • Conhecendo as normas;
  • Telemarketing ativo e receptivo, perfil e funções necessárias para o operador;
  • Cuidados com a linguagem;
  • Situações críticas no atendimento;
  • Como superar objeções;
  • Administrar o tempo é uma necessidade do operador;
  • Preparando-se para o atendimento humanizado.

Carga horária: 08 horas

 

Inscrições:

 

Material didático: Incluso

Certificado: Incluso

WIFI: Disponível

LocalAv. Jabaquara, 3.060 – a 600 m do Metrô São Judas

 

Data17/05 – terça-feira, das 9 às 17 horas

 

Estacionamento no local: Preço fixo - R$ 15,00

 

DESCONTOS

Para inscrições até dia 26/04 = 15%

 

Para inscrições até dia 03/05 = 10%

 

Para inscrições até dia 10/05 =  5%

 

Investimento:

 

R$ 399,00 a partir de 20 participantes em sala.

 

R$ 449,00 até 20 participantes em sala 

 

 Realização:

 

Sujeita ao quorum mínimo

 

Reserva de vagas:

 

11   5599-3316

 

 11 99121-7573

 

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.