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Gestão: Para onde vai o meu tempo ($$$) ? - Administração do tempo

Orientar os participantes na identificação da administração eficaz do tempo, tratando de: importância, urgência, reuniões, delegação, telefonemas, documentos e planejamento.

Todas as pessoas que tenham interesse em tornar o seu dia-a-dia mais produtivo e com maior satisfação pessoal através das suas realizações.

 
Falta de Tempo
  • Como e onde "gasto" meu tempo ?
  • Distinção de importante e urgente
  • Saber dizer não
  • Como vão suas reuniões
  • Pecados mortais nas reuniões
  • Telefone, amigo ou inimigo ?
 
O hábito de adiar
  • Causas do adiamento
  • Táticas para superar o hábito
 
Administrando o tempo
  • Resistência à administração do tempo
  • Como administrá-lo ?
  • Delegação - Como economizar tempo ?
  • Organização Pessoal
  • Eliminando esbanjadores de tempo
  • O que fazer com o ganho de tempo
  • Autoconfiança - essencial nas situações difíceis