image Siga-nos:

Processos: Análise e melhoria de processos

Sensibilizar todos os colaboradores da Empresa para a importância de participarem das ações de melhorias permanentes dos conceitos de qualidade e produtividade desenvolvidos pela empresa, de modo a contribuírem efetivamente para os programas de melhoria contínua dos processos além e criar outros mecanismos que possam sedimentar a formação de uma cultura voltada para a valorização dos seus funcionários e a satisfação de seus clientes, sejam eles: internos ou externos.

Este programa é dirigido para qualquer pessoa que trabalhe em companhia de outras, tendo esta á responsabilidade de "chefia" ou não, pois, qualquer que seja a sua função, "chefe ou subordinado", para ambos os casos, é altamente recomendável que conheçam os "papéis" que cada um deve desenvolver no processo, tornando-as assim, mais produtivas, uma vez que seu foco principal estará centrado na identificação das oportunidades de melhorias e realinhamentos dos processos em que estejam envolvidos.

  • Teoria da administração
  • Processos
  • Melhoria de processos
  • Planejamento da implantação
  • Visão geral