image Siga-nos:

Gestão: Como tornar sua empresa mais eficaz através da gestão administrativa ?

Esse curso visa à conscientização dos alunos para que reconheçam a importância da Gestão Administrativa para seus acionistas, colaboradores, fornecedores e clientes, e, a partir deste momento, instrumentalizá-los para que possam elaborar o planejamento estratégico e coordenar a sua implementação, gerindo de maneira eficaz todos os recursos necessários, sejam eles: humanos, materiais, físicos ou financeiros, facilitando assim o atingimento dos objetivos da empresa-escola.

Propicia ainda, ao aluno a competência necessária para desenvolver ações de reestruturação e suas respectivas implementações, quando necessárias, contemplando, inclusive, os conceitos de qualidade e produtividade que deverão ser disseminados pelo administrador e praticados por toda a equipe de colaboradores da escola-empresa. Esta cultura contribuirá efetivamente para os programas de melhoria contínua dos processos, além de criar outros mecanismos que possam sedimentar a formação de uma cultura voltada para a valorização dos seus funcionários e a satisfação de seus clientes.

  • Cenário mundial
  • Boas vindas ... a "era da competência" !
  • Como funciona "uma" empresa ?
  • Teoria da administração
  • Ferramentas a disposição do administrador
  • Focos de atuação do gestor administrativo
  • Missão
  • Comunicação
  • Exercícios / CASES
  • Anexos