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Atendimento: Fortalecendo a qualidade no atendimento - como atender melhor o seu cliente ?

Este programa tem por objetivo proporcionar aos participantes condições para que identifiquem oportunidades de melhorias nos serviços que prestam aos seus clientes, sejam eles internos e/ou externos, de modo a "fazer a diferença", em relação aos seus concorrentes, destacando-se por sua competência, presteza e capacidade de atender o cliente, "resolvendo o seu problema". Deste modo teremos clientes satisfeitos e, consequentemente, fiéis.

Este curso destina-se a profissionais que atuam junto ao público em geral, seja pessoalmente ou mesmo por telefone e que queriam se desenvolver,a través de sua conscientização, sobre a sua importância para que o cliente seja encantando pelo atendimento recebido, além do produto ou serviço que esteja adquirindo.

  • O que é Qualidade?
  • Tratamento X Atendimento
  • Postura
  • O vírus do mau humor no atendimento
  • Conhecendo o "meu cliente"
  • Obtendo a fidelidade do cliente
  • O Cliente sempre tem razão?
  • Melhorando a Qualidade do Atendimento
  • Revisando e Avaliando freqüentemente)
  • Como o cliente avalia a qualidade?